Após ter que achar solução para o estrago deixado pelas chuvas, Paula da Pindoba (PCdoB) – bem a caráter do partido que ainda integra – terá que apartar a briga de foice entre os possíveis nomes para a sua sucessão.
Fontes que integram o staff da gestão Pindoba afirmam em letras garrafais que 5 nomes estão na corrida pelo “afago” da “Dindinha“. São eles o do secretário de cultura, Leno Gouveia; da eterna secretária de Finanças, Flávia Nolasco; do SEMICT, Biné Amado; do “pecilotérmico” SEMIU Walburg e do ex-prefeito Gilberto Aroso, que dispensa comentários.
A Guerra Fria Interna corporis deixa cabisbaixos baixíssimos cleros que não conseguem nem voto para vereador, imagine para um cargo como o de prefeito. O que pesa sobre alguns nomes são investigações em curso, muitas provocadas por denúncia de vereadores que hoje “integrariam” a base de sustentação da prefeita.
Quem vem com a faca entre os dentes para “parar ou somar” o projeto de continuidade no poder de Paula é o filho do Desembargador José Joaquim, o J.J., ex-parceiro da gestão que ainda não engoliu o gosto amargo da traição, derrota e indiferença, Pará Figueiredo. P.F. ainda mantem cargos na prefeitura, mesmo tendo sido ventilado um “raspa” nas indicações do dep.
Interlocutores garantem que o deputado já recebeu o aval de Maranhãozinho para comandar a sigla Liberal em Paço, o que leva a crer que Parazinho é mais um nome certo na disputa pelo comando de Paço…
E já há conversas em andamento com diversas forças políticas do município.
Haja foice!!!