Política

Com olho de banha, Duarte queria também comando da Educação; pedido foi vetado por Brandão

25 de janeiro de 2023

O deputado federal Duarte Jr. (PSB), que começará a “operar” em BSB a partir do próximo dia 1°, parece não ser mais a “bola da vez” pra prefeito de São Luís.

Fontes palacianas asseguram que o “dançarino do Cadeirudo” pediu, além do PROCON-MA que é comandado por sua esposa, a Secretaria comandada pelo vice Felipe Camarão (PT), Educação.

Brandão teria negado de pronto o leviano pedido, dando a entender ser verdade que o 2º nas pesquisas internas para prefeitura de SLZ seria o deputado federal reeleito e que não deixou o Moral da BR consagrar-se como o casal mais votado nas eleições de 2022, Pedro Lucas Fernandes.

De riso fácil e filho de um exímio articulador, Pedro já estaria escanteando o midiático personagem, deixando o ex-PROCON em parafuso.

“Tem voto, mas não tá conseguindo articulação pra se viabilizar. Tá difícil pra ele. Foi pedir educação. Pegou fora de Brandão. Disse que ele já tinha Procon. Pra cuidar de Brasília”, navalha informante bem posicionado.

LEIA MAIS

Eleições 2024: Duarte Jr. ‘se adianta’ e tenta criar liga com o PT de Felipe Camarão

 

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI