Política

Pinga Fogo

9 de janeiro de 2023

Nova Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Paço do Lumiar

***Quem é a Fêssora que com a posse do “Nine” e medo do MJ (não é o rato) resolveu trocar o nome seu grupo de zap-zap??? De uma hora pra outra, o “Capitão” deu lugar ao cheiro do “Lírio Luminense”… Será que é medo do monitoramento das redes???

***Falando em monitoramento, quantos corrós de diárias foram gastos no passeio em BSB de quem deixou seu Insta numa live sem saber???

***Quem é o abotoado que, sem cerimônias e firulas, pediu um emprego pra sua amada, nem que fosse na “recepção”??? Até hoje o quase desabotoado não retribuiu o “gesto” à PTZADA

***Quem é o nomeado na Folha Santa que mal aparecia numa autarquia estadual onde tinha uma “bocona” que tá chegando antes do cagar do pinto numa movimentada pasta da 13??? Fofoquier passou cedo quando viu o dito cujo com um saco de pão e uma garrafa de café, em pé na porta…

***Quem é a fortíssima candidata (?) que de uma hora pra outra passou a interagir freneticamente nos grupos da Vila do Lume???

***Qual pasta que após alerta de Fofoquier está mudando de prédio??? Graças a Dios não vai vai acontecer uma tragédia…

***Qual genro que voltou pra sombra após a “ex-costureira” da gestão escaveirar o homem pra Pindobation???

***Qual “ex-irmão-cão” vereador que pode ser investigado por assédio moral???

***Quem é a renomeada que só passou a diarreia quando viu o nome no D.O.M.???

***Falando em caganeira, quem é que anda exonerando competentes funcionários pois segundo a pseudo marqueteira se tratam de informantes de Fofoquier??? Curuuuuuuzeeeeeeeeeessssss…

***Quem é que foi visto roçando a barba em outra barba no banheiro do camarote do show que movimentou “a praça”???

***Falando nisso, era tanto lixo na manhã do dia seguinte que a cara dos garis era só tristeza… Só assim pra compensar o ‘lixo do luxo’???

***Quem é que batizou um inelegível nas águas do Rio Jordão que está cobrando uma “visita” do dito cujo???

***E o concurso sem Fraude para Professores??? Será que dessa os 7 milhões de corrós caírão na mão de quem???

***Quem é que anda lavando com o escoamento do chorume do lixo do luxo equídeos a peso de ouro em certa “vaquejada“??? Dias atrás, o dito cujo andou igual cavalo manco ao cair muito se estrepar depois de um sequência de Itaipava Premium…

***Quem é que ficou chorando ao ir curtir mijador com mijador no show da praça ao voltarem e acharem só o lugar das suas motocas???

***Falando nisso, quais ninjas que andam metendo o bicho na Sede já estão de olho no movimento do dia 14???

***Qual mulher de ex-deputado canhenga e enganado, cheirosa que só ela, que foi pra cima do baixinho, jogou o controle do PLAY longe e disse: “Vai pra cima dessa @#$%¨&*@#$%¨&*!!!”

***ÁUDIO-FOFOCA

Quem é a família com sufixo INHO que voltou a bamburrar na Folha Santa GHOST, lembrando o mesmo exxxquema do irmão de outra Mãe Novo Núbio???  Entre Godos e Coutos, as nomeações vão de chefes a “açeçores”… Será que o “sócio” da “ex“, que descobriu no meio do “rala e rola” que o 2º era mais gostoso, volta com nome estampado no D.O.M.??? Babado, confusão e gritaria. MP neles!!! Alô, Tavernard!!! nem Dr. Estranho consegue estar em vários lugares ao mesmo tempo kkkkkkkkkkkk…

***NOTA-FOFOCA

Prêmio Pulitzer é um prêmio estadunidense outorgado a pessoas que realizem trabalhos de excelência na área do jornalismo, literatura e composição musical. É administrado pela Universidade de Colúmbia, em Nova Iorque. Fofoquier quer saber: Quem é a Jornalista (?) com diploma duvidoso que merece receber tal condecoração pela nota abaixo???

***PRINT-FOFOCA 1
Tá na hora do T.I. da Prefeitura mudar a hospedagem. O D.O.M. não aguentou os cliques simultâneos do Fiscal de Tributos que não sabe nem quanto é 30% de alguma coisa mais ansioso…

 

 

***PRINT-FOFOCA 2
Duas nomeações no mesmo D.O.M. Quando mudar a hospedagem, muda também o digitador kkkk… O contrato duplicado seria pelo princípio da eficiência??? Ou seria o mesmo modus operandi de bloggers (?) que adoram um Pix e um CTRL C + CTRL V???

 

 

AQUI