Política

Prefeito de Peritoró inicia 2023 atendendo importantes demandas do município

12 de janeiro de 2023

O Prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, iniciou 2023 atendendo importantes demandas do município. No início da semana, o gestor, juntamente com sua equipe, se reuniu com o Inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Almeida Neto, para tratar de assuntos concernentes a segurança no trânsito do município, como controle de animais soltos, fiscalização de veículos e melhorias para a mobilidade da população de Peritoró e região.

O gestor também recebeu em seu gabinete representantes da comunidade Centro do Lili, localizada na zona rural. Dr. Júnior ouviu todas as principais demandas das moradoras, como melhorias em estradas vicinais e centro de abastecimento de água, e agendou, já para quinta-feira, dia 12 de janeiro, uma visita para dar a ordem de serviço das obras na localidade.

“Já começamos o ano trabalhando para nossa população, em diversas áreas. Tivemos a oportunidade de nos reunir com o Inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Almeida Neto, para tratar da segurança e melhorias do trânsito em Peritoró e região e também recebemos as nossas representantes da comunidade Centro do Lili, mulheres guerreiras, que vieram reivindicar melhorias para a localidade. E desde já fizemos um compromisso de visita-las na quinta-feira e dar a ordem de serviços para melhorar a vida dos moradores”

Nota: Asscom – PMP

AQUI