Política

Mãe de aluno dispara contra primeira-dama de Presidente Juscelino: ‘mentirosa’

23 de outubro de 2021

A primeira-dama (?) e secretária de educação de Presidente Juscelino, Thamiris Rabelo, levou o que podemos chamar de “enquadrada” de mães do alunado juscelinense.

A reclamação generalizada se dá pelo de as aulas ainda não terem retornado no município, vide que, aos poucos, a vida tem voltado ao normal. Uma das mães, sabiamente, chega a comparar a liberação de festas – como vem acontecendo na cidade – e a não volta às aulas.

Outra, casqueira que só ela, disse que a primeira-dama (?) não passa de uma mentirosa, o que foi prontamente confirmado pelas outras mães presentes. Estressada com a pressão, Thamiris não borrou a maquiagem e detonou até a própria ex-gestora da educação juscelinense nas redes sociais.

Segundo a bela e estonteante jovem, nunca se trabalhou tanto por PJ como nos últimos 10 meses e aproveitou pra usar o velho e enfadonho discurso de terra arrasada. Para ela, quem é mentirosa são as mães, que veem seus filhos em casa, sem nenhuma estrutura de aprendizagem – o dinheiro vem -, na retomada de todas as atividades estudantis.

Será que a gestora da Educação sabe o dano irreversível no aprendizado que “o futuro da nação juscelinense” está passando? – Nota do editor do blog.

Dias atrás, a mesma secretária-dama que hoje diz que “vem subindo degraus” tentou se jogar da escada, quando pediu exoneração do cargo. Não tendo competência nem pra se demitir, #ThamTham voltou menor do que saiu. Além disso, em vez de mostrar o motivo de sua permanência no cargo – que é uma das pastas que mais recebem recursos em qualquer questão – a posuda prefere bater boca com as mães de Presidente Juscelino…

Em nota cheia de erros crassos, Rabelo disse que “nossos direitos foram negados por mais de 10 anos”, novamente um claro ataque contra a ex-gestora, Izamara, que salvo engano foi quem deu todo o suporte para a “sobrinha” na nova empreitada.

No final, manda flores ao chefe, que diz amar a cidade, mas não fala se ainda a ama…

Veja abaixo:

 

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI