
Cura milagrosa? Mesmo “doente”, Mayron Paraibinha não deixou o luxo de lado. Basta olhar seu pulso que ficará claro o apego a bens materiais
O Ministério Público do Estado do Maranhão deve iniciar a apuração sobre suposto enriquecimento ilícito do filho do prefeito pela secretaria que aponta para um caso escancarado de nepotismo, que é a de Turismo. Mayron, conhecido como Paraibinha – o mesmo que atropelou e matou um jovem mas segue livre, leve e solto debochando da Justiça -, sabe-se lá se tem, quiçá, o ensino fundamental completo.
O político e diplomata francês, acusado em vida de cínico e imoral e que entrou para a história como um dos mais camaleônicos, Charles Talleyrand-Périgord teria orgulho do “ex-vendedor de sapatos”…
Por esse motivo, não poderia assumir o comando de nenhuma pasta na cidade, ainda mais administrada pelo pai, Paraíba (PL), já que não tem bagagem técnica para tal missão.
A promotora Érica Ellen, que provocada pelos vereadores de Morros que querem saber para onde está indo o dinheiro público do povo morruense abriu investigação para saber se Paraibinha, discípulo do pai, enriqueceu ilicitamente.
Empresários que porventura tenham feito qualquer tipo de negócio com o “turismólogo de araque” devem colocar as barbas de molho…
LEIA MAIS
Morros: Ministério Público investiga suposto enriquecimento ilícito do filho do prefeito