Política

PRESIDENTE JUSCELINO – Pinga Fogo

31 de agosto de 2020

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Presidente Juscelino

***Ai que tudooo… Quem é a gerente de pasta que tá de APÊ luxuoso na Ilha do Amor / Ilha Magnética / Jamaica Brasileira / França Equinocial / Atenas Brasileira??? O pupilo soltou um flash sem querer e “pá”… Caiu na rede mundial de computadores…

***Quem é o pré-candidato a vereador que já recebeu a alcunha de de Tatu? O cara anda cavando rua e colocando encanação para todo lado. É “homi”. Bate no peito e diz: “É do meu bolso”. Mentiraaaaa!!! Fofoquier apertando um caipora viu de longe os barbabés da prefeitura além do material de “origem duvidosa”. Não deixa te filmarem, siow…

***Quem é o “cara” que anda mostrando para onde vai o esqueleto uma casa luxuosa. E diz: “Agora faço uma dessa”. Fofoquier ficou pasmo…

***Carequinha pegou um pé de briga com ele. Porque ele entrou no Pariqui. E tá mandando colocar encanação. Não vão beber e tomar remédio controlado pra não dar PT…

***Quem é o casal vip que todo dia tá num barzinho na Praça Água Vermelha. É muito love e chupada de língua…

***Qual é o povoado que está sendo todo calçaado? É obra que não para mais e o povo gritando: “Deixa o “hômi trabaiá”. “É pra fazer, é teu berço”, teria dito o patriarca…

***Quem é a vereadora que anda resmungando nos 4 cantos de Pre-Ju… Tenho que me reeleger. Será o Benedito. Kkkkkk Segura teu veneno.

***Quem é o edil que após uns puxões de orelha do “Hômi do Paletó” prometeu não fechar mais os cabarés da City? “Olha tua reputação” e o motoqueiro doidão dizendo que não se aguenta mais e que precisa afogar o “ganso”. Mas deixa passar o pleito que ele vai fazer a “farra das novinhas”. Convida Fofoquier e compra Heineken.

***Quem é que anda se reclamando noite e dia de uma gastrite nervosa. Tá fazendo mídia. O cara é sensacionalista… Parecendo um coitadinho. Só rezando um “Rosário” para se livrar dessa jararaca… Eita moço…

***Tem edil defedendo seu patrão na feira: “É mentira esse dinheiro da saúde. Não tá faltando nada no hospital. É invenção da oposição”… Dura lex, sed lex.

***Quem é o pré que faz 2 visitinhas e depois vai passear com seu carro “branca de neve” pela beira rio. O cara é o novo morcego da city. Só dá as caras quando o Sol se põe. E o chopp do niver? Rola ou não rola?

***Quem é o vereador que só vive postando foto curtindo viagens, charlando de city em city e quando chega uma receita na porta dá logo um berro lá da cozinha.”Tô liso, tem não, só dia 20″. Rapaz, que isso. Ajuda, siow.

***A “briga” em família continua… Quem vai ser o candidato (a)… Será daqui, será de lá ou acolá? Éguas!!! Cuidado pra essa papa não virar angu. Kkkkkkk Tá parecendo cerca elétrica…

***Tem vereador que anda coçando a cabeça com espeto de churrasco. Será que me reelego, me ajuda gente. Não vai se “danar” e surtar. Respira e arrocha…

***Quem foi o edil que chegou todo de terno e gravata numa reunião. E logo as fofoquinhas começaram…

***Um ex-prefeito virou e disse a um atuante vereador: Tá indo batizar ou pular quadrilha? Cuidado com as palavras. Língua não é osso mas quebra caroço…

***Quem coçou a cabeça quando “O Hômi do Paletó” disse que o Sol só vai brilhar quando o tribunal autorizar candidatura?

***Quem reclamou bem alto que seus cabos eleitorais estão todos pré-candidatos? Vamos dar jeito nisso, não aceito não!!!!!

***Quem é o pré que não empolga porque só chama pra “compor” mas a panela não ferve? Libertação e depois lamentação?

***Falando nisso, o padrinho/chefe tem papel pra torrar e gastar. Tão sendo “aplicados” em outros “setores”, como o Imobiliário. Não entendeu? Clique aqui…

AQUI