Política

Paço do Lumiar: Pádua Nazareno ameaça Agentes de Trânsito; categoria emite nota negando acordo com Paula da Pindoba

5 de novembro de 2022

Release disparado com erros de sintaxe e semântica pela ASCOM da prefeitura de Paço do Lumiar afirma que houve um suposto entendimento entre a categoria dos Agentes de Trânsito e a prefeita do município, a comunista Paula da Pindoba. Ledo engano.

Após uma sequência de matérias do site abordando o assunto, assim como mostrando que Pádua não é da conciliação, mas do atrito, foi necessário enviar uma resposta aos leitores do blog. Tudo não passou de fake news, de acordo com um dos presentes na reunião da humilhação, onde tresloucado o SEMUR gritava descontroladamente.

Com mania de perseguição, P. Nazareno não admite a diarreia administrativa na pasta que controla, dizendo-se vítima de um conluio para tomar sua cadeira.

(Leia no site Tribuna 98)

Segundo informantes bem posicionados, a reunião em questão foi para, mais uma vez, Pádua Nazareno ludibriar os profissionais. Deixando no abstrato, não ficou acertada uma data “X” para que as demandas solicitadas pelos Agentes fossem atendidas. Dentre elas, reajuste salarial e melhores condições de trabalho.

Pior ainda. Pádua, que de santo não tem nada, teria ameaçado de entrar na Justiça para descaracterizar o movimento grevista, afirmando que quem não fosse “vigiar a feira” seria duramente penalizado. Até domingo passado, o amor deveria vencer o ódio. Algo mudou ou o voto já não tem mais valor?

Alguns, coagidos, decidiram atender a ordem do inimigo dos carrinhos lotação.

Outros, convictos de que tudo ficará no limbo, se organizam para na segunda-feira procurarem o Ministério Público, mais um dos órgãos da Justiça que estará no calo do camaleônico secretário que já responde processo por improbidade administrativa.

Mas isso é outra história…

Pádua responde a processos desde a gestão Dutra por improbidade administrativa. ‘Forças externas’ estariam segurando o eterno pedetista no cargo

LEIA MAIS

PAÇO DO LUMIAR – Com medo de ser preso, Pádua Nazareno pede “penico”

AQUI