Política

‘Prefeito ostentação’, filiado ao PL, declara voto em Lula; áudio

23 de outubro de 2022

Apoio declarado pode tirar votos de Lula, devido a péssima aceitação do gestor entre os morruenses

“¿Cómo puede ser verdad?”, é a primeira frase da música La Isla Bonita, da cantora americana Madonna Louise Veronica Ciccone, a Madonna.

Em tradução literal, “Como pode ser verdade?”.

Essa é a pergunta que, provavelmente, permeará possível reunião para definir o futuro de Milton Santos, o Paraíba (PL) na sigla Liberal. Indo na contramão do que determinou o próprio padrinho Josimar Maranhãozinho (PL), Paraíba declarou voto aberto em Lula 13 tanto no 1º como no 2º turno. Até então Paraíba seguia em cima do muro, sem verbalizar quem seria seu candidato a presidente. Bolsonaro 22 deveria ser o candidato do prefeito de Morros, já que são do mesmo partido, o PL.

Diferente de outros prefeitos do Munim, filiados ao PL e que escondem a língua tipo um mosquito em relação ao apoio nas eleições presidenciais, o ex-acadêmico de Direito abriu o verbo e já afirmou que vai colocar o bloco na rua dia 28, em apoio a Lula. Maquiavélico, o prefeito sabe que a maior fatia do eleitorado morruense é lulista. Ir contra esse povo é pedir pra perder em 2024, quando Paraíba irá concorrer já com o desgaste pelos desmandos e do seu primogênito na gestão.

O movimento é arriscado, pois se levado a sério o apoio de Paraíba a Lula, o partido pode promover a expulsão de Milton do partido por infidelidade partidária.

OUÇA

Resta saber como caciques do PL irão se comportar após a declaração do gestor.

Nas horas vagas, Paraíba distribui risos e closes nas ruas da cidade onde é prefeito, charlando no estilo play em um carro avaliado em R$ 500 mil e um cordão à la J. Maranhãozinho. Mesmo assim, insiste em se dizer “do povão”…

AQUI