Política

G1 Nacional compara votações de Tiririca e ‘Caneta Azul’

9 de outubro de 2022

Novamente eleito para o congresso nacional, o palhaço Tiririca já teve uma situação eleitoral muito mais confortável em São Paulo. Neste pleito, foram 71.749. Já em 2010, a sua primeira candidatura, ele foi o mais votado do Brasil com mais de 1,3 milhão de votos. Em 2014, sua eleição também foi com mais de 1 milhão de eleitores. Em ambas as vezes, ele estava no Partido Republicano (PR).

Pela quarta vez, o humorista Tiririca se elege deputado federal pelo estado de São Paulo.

O cantor maranhense Manoel Gomes ficou conhecido pelo país depois de viralizar com a música “Caneta Azul”, em 2019. Foi com este apelido – Caneta Azul – que o artista lançou a sua candidatura para deputado estadual pelo Maranhão. Ele teve pouco mais de 7 mil votos e não conseguiu uma cadeira na Assembleia Legislativa do estado.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI