Política

Osmar Filho intensifica agenda com atos em São Luís e mais seis municípios do Maranhão

19 de setembro de 2022

 

Com as eleições gerais do dia 2 de outubro se aproximando, Osmar Filho (PDT) vem acelerando o ritmo de sua agenda em busca de novas adesões ao seu projeto para a Assembleia Legislativa. Neste domingo (18), participou de uma grande carreata na zona rural, em São Luís, ao lado do candidato ao Governo do Maranhão, senador Weverton (PDT) e do prefeito Eduardo Braide (sem partido), entre outros aliados.

O candidato a deputado estadual também esteve em Viana, onde foi recebido com festa para a final da Copa Maria Félix Sub-17, em homenagem à sua mãe, prefeita de Cajari, falecida  recentemente e, para uma caminhada pelas ruas do município, ao lado do candidato deputado federal, Gil Cutrim (Republicanos). “Este é um time que tem identificação com a cidade e com a Baixada Maranhense”, disse Osmar, fazendo referência à sua ascendência baixadeira.

O pedetista encerrou o domingo, em Monção, em uma grande reunião com moradores do município. “Quero reforçar meu compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento da cidade e de toda a região”, afirmou o atual presidente da Câmara Municipal de São Luís.

No sábado (17), Osmar Filho iniciou o dia em Matinha, em uma caminhada, ao lado de Weverton. “Este time, com o apoio de Matinha, estará unido, dando suporte para que Weverton faça o melhor governo da história do Maranhão e para fazer as transformações que este estado precisa”, afirmou.

No mesmo dia, o pedetista seguiu para o município de Penalva, onde participou de uma carreata e depois para Vitória do Mearim, para uma caminhada, ainda com Weverton, com o prefeito Nato da Nordestina (PL) e o deputado federal, Pastor Gil (PL), candidato à reeleição.

Nos últimos dias, Osmar ainda esteve em reuniões na Vila Embratel e Vila Dom Luís, na área do Itaqui-Bacanga, em São Luís e visitou o município de Pindaré-Mirim, onde participou uma reunião com moradores, a convite da vereadora Caçula Muniz (PSDB) e do seu esposo Michel, grande liderança política local.

“Ao longo da minha trajetória, consegui ajudar a mudar a vida de milhares de pessoas e o que venho fazer hoje aqui é assumir um compromisso, de desde o primeiro dia na Assembleia Legislativa, estar à disposição de vocês, para mudar também a realidade da cidade de Pindaré-Mirim e de todo o estado”, disse o pedetista, que também fez uma caminhada no município, mais uma vez ao lado de Weverton.

 

 

AQUI