Política

Paço do Lumiar: Gilberto Aroso mostra fidelidade a Roseana e mira nas eleições de 2024

18 de setembro de 2022

Carreata, no melhor estilo Gilberto Aroso, tomou de conta das ruas do Maiobão neste sábado, 17.

O ato político em apoio à ex-governadora Roseana Sarney – que concorre ao cargo de deputada federal e já se articula como forte pré-candidata à presidência da Câmara dos Deputados – é carimbado, sempre foi, pelo ex-prefeito. Dentre suas características peculiares do ponto de vista político, sem paixões, está o fato de Giba ter sido sempre fiel ao grupo que nunca fez questão de esconder, diferente de outros prefeituráveis (?)  que mudaram o “leme do barco” de acordo com suas conveniências políticas, pessoais e empresariais.

Antes sarneysistas de carteirinha [não usando o termo de forma pejorativa], os mesmos apoiadores de outrora estiveram fotografando cartazes de Roseana nas proximidades do Mocaji(ju)tuba na manhã deste domingo, 18. Seria para parabenizar a candidata pela divulgação da candidatura ou para entrar com alguma representação no MPE, já visando um atrito e desgaste da candidata do seu potencial rival em 2024?

Lideranças políticas de diversos pontos de Paço caminharam com os carismáticos por natureza Gilberto e Roseana, que recebiam o carinho da população apontando claramente que 2024 passa por 2022 e que, livre e desimpedido, o ex-gestor lembrado principalmente pelos Educadores e Agentes Comunitários de Saúde, verdadeiros formadores de opinião, está no páreo.

Roseana é cadeira cativa na Câmara, o que será uma interessante aliança para 2024…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI