Política

Fernando Muniz estaria prometendo “partidos alheios” para quem lhe der a vice

O presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, Fernando Muniz, está numa saia justa desde o dia em que o deputado estadual e presidente do Partido Progressista no Maranhão, André Fufuca, prometeu caminhar com Fred Campos nas eleições deste ano. O ato aconteceu no dia da inauguração pomposa do diretório luminense do PL.

Filiado ao PP, Muniz não tem outra saída a não ser caminhar por onde seu presidente estadual recomendar. Acendendo uma vela pra Deus e outra pro diabo, o presidente da CMPL está acuado.

Há quem diga que o plano de Muniz, no mais perfeito dos cenários, é ser indicado como vice em qualquer chapa e lançar o irmão gêmeo, Marcos Muniz, para seu lugar tanto na vereança, como na presidência da Casa de Leis.

Nem que para isso ele tenha que levar arrastado o PSB, de Wellington Sousa, o que seria um desrespeito sem precedentes, uma vez que nem o próprio Muniz consegue com autonomia decidir os rumos da sigla em Paço.

Mas isso é outra história…

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog