Política

Ribamar: reunião de lideranças políticas pró-Brandão desfaz factoide de ‘único líder’ na cidade balneária

31 de agosto de 2022

 

No último domingo (28), diversos tons da política ribamarense marcaram presença na carreata da vitória pró-Brandão, na cidade do Santo Padroeiro que teve o “pé beijado” pelos postulantes aos cargos nas eleições deste ano, que não podiam deixar de comparecer na cidade na “temporada de caça ao voto”. O município vem recebendo a cada dia mais obras como asfaltamento, não graças ao atual gestor. Este usa e abusa do expediente de se apropriar de obras do estado [pauta para outro momento].

Além do ex-prefeito de Ribamar Eudes Sampaio – dono de mais de 20 mil votos nas últimas eleições e colocado -, estiveram presentes o ex-vereador e Presidente da Câmara Municipal Beto das Vilas e o advogado Edson Jr., e colocados, respectivamente, nas últimas eleições. Durante todo o percurso da carreata, informantes que estavam em cima do carro de som afirmam que Eudes estava mais “aprochegado” da turma palaciana. Fonte segura disse que viu o momento em que o “baixinho” recebia o carinho e muitas demonstrações de apoio, ato contínuo, em uma clara evidência de que São José de Ribamar dará uma das maiores votações do estado aos candidatos da coligação “Para o bem do Maranhão”.

“Sou muito bem recebido nesta incrível cidade que é São José de Ribamar. Agradeço ao povo por confiar no meu projeto e por esse encontro sempre grandioso, com multidões que acreditam na continuidade dos nossos avanços por toda a cidade”, com palavras embebidas de satisfação.

“Por onde passamos, o time do Lula é recebido assim: com muita alegria, sorrisos, acenos e abraços. Muito obrigado pela confiança!”, também agradeceu Camarão. “É com muito ânimo e felicidade que caminhamos nesta cidade na certeza de que faremos ainda mais por cada cidadão dela”, falou Flávio Dino ao povo de Ribamar.

Eudes Sampaio foi categórico:

“As forças políticas que querem o melhor para São José de Ribamar estão unidas em torno do projeto de um Maranhão ainda melhor, nos últimos 20 meses tudo que houve de bom em nossa cidade foram trazidas por Flávio Dino ou por Brandão, por esse motivo estamos unindo forças para que a nossa cidade não caia nas mãos do atraso novamente”, navalhou.

Estiveram no trio de Brandão, também, o atual vice-prefeito (com chances reais de assumir ainda neste mandato a prefeitura) Jr. Lago e os vereadores Dudu Diniz (presidente eleito da Câmara), Luciana Lauande, Thaís Negão e Prof. Cristiano.

Logo, a liderança do grupo Brandão [oposição em Ribamar] não tem “um único líder”, mas um pool de lideranças em torno do mesmo projeto, que é a eleição de Brandão.

Fica a dica…

AQUI