Ficou indefinido, ao povo de Pre-Ju e nada de Juju, quem é o “pai ou mãe” da inauguração do Restaurante Popular na cidade de Presidente Juscelino.
De um lado, o prefeito da cidade Dr. Pedro (PL) diz que após indicações de vereadores da sua até então base, o sonho se tornou realidade. Pelas beiradas, o pretenso pré-candidato em 2024 Cardosinho (ou Cardoso) teve nome evidenciado pelo secretário de desenvolvimento social do estado, Paulo Casé, que é irmão do deputado federal Pedro Lucas Fernandes, filho do prefeito de Arame e ex-deputado federal Pedro Fernandes.
Nos últimos pleitos, Cardoso esteve apoiando Pedro Lucas, a quem conhece desde os tempos em que jogavam peteca no tapete.
O ex-prefeito Magno Teixeira – que sempre defendeu o nome de Felipe Camarão, hoje vice de Brandão – também esteve presente no ato.
O que se comenta na cidade é que todos tentam levar vantagem na ida do aparelho público ao município, isso já mirando em 2024. Longe de querer criar cizânia, mas para saber quem de fato “teve peso” é só analisar quem foi indicado para trabalhar no RP. Quem tiver maioria de indicações, esse é o pai (ou mãe) da criança.
E há quem continuará (ou tentará) fazendo festa com chapéu alheio.