Política

Presidente Juscelino: quem é o pai ou mãe do Restaurante Popular?

19 de agosto de 2022

Dos 3, Pedro é o único que caminha com o candidato opositor a Carlos Brandão, candidato à reeleição

Ficou indefinido, ao povo de Pre-Ju e nada de Juju, quem é o “pai ou mãe” da inauguração do Restaurante Popular na cidade de Presidente Juscelino.

De um lado, o prefeito da cidade Dr. Pedro (PL) diz que após indicações de vereadores da sua até então base, o sonho se tornou realidade. Pelas beiradas, o pretenso pré-candidato em 2024 Cardosinho (ou Cardoso) teve nome evidenciado pelo secretário de desenvolvimento social do estado, Paulo Casé, que é irmão do deputado federal Pedro Lucas Fernandes, filho do prefeito de Arame e ex-deputado federal Pedro Fernandes.

Nos últimos pleitos, Cardoso esteve apoiando Pedro Lucas, a quem conhece desde os tempos em que jogavam peteca no tapete.

O ex-prefeito Magno Teixeira – que sempre defendeu o nome de Felipe Camarão, hoje vice de Brandão – também esteve presente no ato.

O que se comenta na cidade é que todos tentam levar vantagem na ida do aparelho público ao município, isso já mirando em 2024. Longe de querer criar cizânia, mas para saber quem de fato “teve peso” é só analisar quem foi indicado para trabalhar no RP. Quem tiver maioria de indicações, esse é o pai (ou mãe) da criança.

E há quem continuará (ou tentará) fazendo festa com chapéu alheio.

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI