Política

Prefeito do PL trai Josimar Maranhãozinho

19 de agosto de 2022

Paraíba e seu “ombro amigo” a Josimar…

Você pagou com traição / A quem sempre lhe deu a mão / Você pagou com traição / A quem sempre lhe deu a mão / Mas chora…

A canção da saudosa Beth Carvalho [in memoriam] serve de pano de fundo para os movimentos do ainda prefeito de Morros Paraíba, do PL, que prometeu lealdade canina ao deputado federal Josimar Maranhãozinho, quando esse ensaiava sua pré-candidatura ao governo do estado, deixada de lado por motivos que já são de conhecimento público e notório.

Dias atrás, Paraíba foi visto muito bem acompanhado no evento da convenção dos apoiadores de Weverton Rocha (PDT). Este recebeu apoio do padrinho de Paraíba, após “Moral” indicar 0 vice, deputado Hélio Soares. O prefeito de Morros, assim como muitos, seguem os ditames do financiador de campanha. Até 3 dias atrás…

Segundo informante palaciana, Paraíba – após declarar apoio a Dino ao Senado – é visto com frequência entrando e saindo dos Leões. A fonte, que preferiu manter o anonimato, garante que Paraíba já teria “pulado do barco” de Weverton e declarado, nem que subterraneamente, apoio a Brandão nas eleições que se aproximam.

A página apurou que Paraíba teria uma série de demandas a serem atendidas pelo governo do estado, leia-se Brandão.

Resta saber se o gesto do ex-acadêmico de Direito e “empata foda” Paraíba tem aval de Maranhãozinho…

AQUI