Política

Paço do Lumiar: com os ‘pés sujos de barro’, Adelmo volta ao município na caça ao voto

28 de julho de 2022

Após devassa na Folha de Pagamento da prefeitura de Paço, com a ajuda de ex-atores políticos do município, hoje no ostracismo, o deputado estadual Adelmo Soares – que indicou, à época, o secretário de educação do município e o primeiro escalão da gestão ainda interina de Paula da Pindoba (PCdoB) -, faz de conta que nada aconteceu.

Ao lado de “Marquinhos” – ex-secretário de educação investigado  pelo Tribunal de Contas do Estado (MP de Contas) por atos durante sua passagem na pasta – aparece o deputado estadual Adelmo Soares, que concorre à reeleição.

No bojo, Panorama Empreendimentos e R N da Costa EIRELI.

Conforme apurou o site, Marcos tem intenções políticas em Paço, em 2024.

Marcos trabalhou na gestão de Fábio Rondon, também ex-secretário de educação, como assessor. Nas eleições de 2018, Ferreira e Paula da Pindoba apoiaram, juntos, o atual deputado estadual Adelmo Soares. Em Paço do Lumiar, Soares obteve fracos 336 votos. Em Ribamar foi pior, 299 votos. Em ambos os municípios Ferreira pediu votos ao parlamentar que quase frita o mandato da prefeita reeleita, ao tentar aparelhar a prefeitura aos seus interesses políticos, que era a eleição na prefeitura de Caxias.

É aguardar o abrir as urnas…

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI