Política

Morros: após ficar na geladeira, vereadora se rebela e articula oposição a Paraíba

16 de novembro de 2021

A vereadora Eliene da Colônia (MDB), eleita com 459 votos, se prepara para insurgir a oposição contra o prefeito atrapalhado Milton Santos, o Paraíba (PL).

Segundo fontes confiáveis do blog, Eliene – que abriu mão do mandato para que pudesse rolar a dança das cadeiras e assumisse o 1º suplente Daniel Lopes (407 votos) – deve voltar ao parlamento morruense nos próximos dias.

Para alocar a vereadora, Paraíba criou uma pasta até então inexistente: a da pesca. Eliene militava na área como presidente da Colônia, antes da vereança.

O site apurou, ainda, que a intenção de Eliene é combater o atual presidente da Casa, o playboy da roça Fábio Lisboa, do mesmo partido do prefeito e que vem faturando alto em cima dos pares. O atual comandante do Legislativo morruense é completamente subserviente ao Malvadão.

É aguardar e conferir…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog