Política

Loucura total! Prefeito do interior invade terreno, constrói vala e extermina riacho; veja vídeo de casa prestes a ser dragada por desmoronamento

11 de maio de 2022

Sem nenhum estudo técnico sobre os impactos ambientais que causariam a abertura de uma “vala” para escoamento de águas pluviais, o prefeito de Morros Milton Santos, o Paraíba (PL), mandou um recado para os órgãos que defendem a causa do meio ambiente.

Passando por cima até de direitos fundamentais dos morruenses, como mostra um dos vídeos abaixo onde uma cinegrafista afirma que o prefeito simplesmente invadiu área privada para a abertura do “canal”, Paraíba dá a entender que no município o que vale é a sua lei, o que significa não ter aprendido nada no banco da faculdade, enquanto acadêmico do curso de Direito.

Moradores lamentam o fato de recursos naturais como riachos terem sido tomados pela areia vinda de obra sem nenhum análise técnica e feita “no facão”, como mostram os vídeos abaixo. Seria uma bandeira/causa para o Greenpeace estudar.

Sem se preocupar até mesmo com a integridade física de moradores que construíram com muito esforço seu lar, Paraíba coloca em risco a vida de pessoas ao dar a ordem para a execução do serviço, tudo na tentativa de tentar colar a imagem de prefeito trabalhador, que não conseguirá mais nem que banhasse Morros de ouro, como alertam fontes segura do site na cidade.

Órgão como Secretaria de Meio Ambiente e Ministério Público devem apurar o caso com mais precisão.

O site tentou contato com a Assessoria de Comunicação da prefeitura, sem sucesso.

O espaço está franqueado para os devidos esclarecimentos.

Veja e tire suas próprias conclusões…

AQUI