Política

Prefeito não paga rateio do FUNDEB; primeira-dama ostenta vida de luxo em Clube de Praia de Jeri

29 de dezembro de 2021

Deboche. Essa é a palavra que vem sendo usada para associar ao comportamento adotado pelo prefeito de Raposa, Eudes Barros, do PL.

No último dia 26, enquanto os Professores amargavam uma Ceia de Natal magra com galeto e São Braz, a primeira-dama do município ostentava tirando a ressaca no Alchymist Beach Club. O local é considerado um Clube de Praia e dispõe de um grande restaurante com dois andares, um Cocktail Bar, loja boutique/conveniência e um terraço VIP com vista espetacular sobre as águas cristalinas da Lagoa Paraíso.

Cassia Barros ama Jeri, como diz a inscrição no plano de fundo.

LEIA MAIS

Raposa: Professores recorrem ao MP e TCE para saber destino do rateio do FUNDEB

Raposa: Cadê o dinheiro do rateio do FUNDEB, Eudes Barros?

Raposa: ‘abono fake’ irrita professores e demonstra incompetência de Eudes Barros

Enquanto isso, os Professores realizam um verdadeiro périplo em órgãos de combate à corrupção para saber onde foi parar o dinheiro do rateio do FUNDEB, até agora sem explicação plausível e que promete fritar o gestor, além de gerar um desgaste político sem precedentes.

Barros, que com certeza é quem registra o momento da amada em ares longes da maré da Raposa, mostra que não tem comprometimento com os Mestres…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI