Política

Raposa: ‘abono fake’ irrita professores e demonstra incompetência de Eudes Barros

15 de dezembro de 2021

Mestres do município de Raposa estão sentindo na pele a ausência de comprometimento do prefeito Eudes Barros (PL) com a classe. Enquanto todos os municípios da Grande Ilha já declararam que irão fazer o rateio do FUNDEB para as contas dos Professores, em Raposa o repasse ainda é uma incógnita.

Áudio obtido com exclusividade pelo blog do Neto Cruz, o secretário de administração já teria despachado algum “agrado” de final de ano para os educadores. Segundo o gestor, 70% do valor já teria sido gasto com folha de pessoal, o que fere a Constituição e pode trazer problemas futuros para Eudes. Outra miguelagem usava pelo SEC de ADM foi que parte do dinheiro também teria sido usado pra reforma de escolas, o que enrola ainda mais o prefeito.

O vereador da base Daniel Fernandes chegou a estourar foguetes anunciando o repasse, só esqueceu de combinar com eudes e dizer que era fake.

O site tentou contato com a ASCOM da prefeitura, que leu as mensagens mas achou melhor não responder.

O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.

Ouça:

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog