Política

Eleições 2022: com bola de cristal, Weverton previu ações contra Maranhãozinho; Willer Tomaz entrará em ação?

10 de dezembro de 2021

Porta-vozes do pretenso candidato ao governo, Weverton Rocha (PDT), anunciaram que o senatorial meio que previu as batidas constantes em endereços ligados ao deputado federal Josimar Maranhãozinho, do PL. É como se WR já soubesse de algo que só o trânsito nos corredores da Câmara Alta podem oferecer, entre sussurros.

 

Numa espécie de escrutínio, Weverton cantou a pedra, aos seus divulgadores, do que aconteceria com o Moral da BR. Há quem diga que o pededista, apelidado carinhosamente de Costa Rodrigues, sonha de olhos abertos com um hipotético apoio do estribado Josimar.

 

Segundo informantes bem posicionados do blog, Rocha estaria disposto a oferecer a mão amiga do compadre e parceiro de negócios, Dr. Willer Tomaz, o amigo do filho de Jair Bolsonaro, o também senador Flávio (PL). Tomaz é advogado e permeia os corredores do poder em Brasília, leia-se Supremo Tribunal Federal (STF), onde J.M. enfrentará uma pedreira nos próximos tempos.

 

Se Weverton já sabia do metiê, o Moral deve colocar as barbas de molho e ficar de orelha em pé…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog