Política

Sem legenda no DEM, Camarão se prepara para arrastar ‘buchas do PT’

2 de junho de 2021

 

O secretário de educação do estado, Felipe Camarão, deu bye bye ao Democratas. Nas redes socias, Camarão jogou flores e lançou elogios, típico de quem quer sair deixando a porta entreaberta.

Ciente de que na sigla suas chances de eleição à Câmara Federal são remotas, Felipe tem mirado numa possível filiação no Partido dos Trabalhadores (PT), com as bênçãos do padrinho e principal motivador do projeto, seu Professor Flávio Dino. Porém, segundo apurou o blog com forças internas do partido, há uma certa resistência em abonar a ficha do jovem de dentes arregalados. O receio misturado com certeza é de que o potencial e estrutura que estará por trás do carioca mestre em Direito esmague os famosos buchas de canhão, que serão arrastados assim como o crustáceo apreciado na culinária maranhense.

Em 2018, o Educação chegou a ventilar como provável vice de Dino, sendo que este declinou e deixou o pupilo no comando de uma pasta estratégica da gestão comunista.

Ontem (1º), F.C. esteve reunido com o deputado estadual Yglésio, que deve ser um dos parlamentares a compor a famosa dobradinha com o gestor da educação maranhense.

Além desses apoios, Camarão conta com apoios pontuais de megaempresários, com relação estreita com o SEC de EDUC.

Mas isso é outra história…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog