O descontrolado e agressivo prefeito de Morros, Milton Santos, conhecimento pelo apelido de Paraíba, do PL, está numa chiadeira sem tamanho. A pessoas próximas, tem se lamentado pela perda de espaço no governo do estado, após se fazer presente, bem na frente e batendo palmas freneticamente, no ato político que lançou o deputado federal Josimar Maranhãozinho, padrinho político de Paraíba, como pré-candidato a governador.
No vídeo abaixo, Paraíba aparece tenso, tanto que torce o pescoço diversas vezes, como se estivesse incomodado. C
Paraíba vinha fazendo, até então, uma parceria com o secretário de estado da saúde, Carlos Lula, que é candidato eleito garantido a deputado estadual. Porém, como bem dito pelo Moral da BR, era hora dos prefeitos eleitos com seu apoio e e$trutura quitarem a fatura. Só na Região Munim, onde Paraíba é prefeito, são 3.
Quando flagrado no ato, Flávio Dino não perdoou e puxou pelo beiço o prefeito modelo, que já estava articulando indicar a nova direção do Hospital Regional de Morros, conhecido como UPA de Morros. Ali, Milton já tinha algumas indicações pontuais, que devem ser mandadas pro olho da rua. O estabelecimento é tido como uma máquina de fazer voto e sonho de qualquer político do Munim. Mas, segundo informantes bem posicionados na sala da prefeitura de Morros, o tiro saiu pela culatra.
Paraíba anda com a mão na cabeça, sem saber o que fazer e vendo seu projeto ir por água abaixo. Como gosta de dizer, é um homem de palavra.
Logo, deve cumprir seu acordo com Maranhãozinho e não querer servir a dois senhores, pois isso é abominado até pelo Livro Sagrado.
Só resta, agora, choro e lamentação…
Assista, na íntegra, o vídeo do ato político do Moral da BR:
Ver essa foto no Instagram