Política

Icatu: escolas sem estrutura colocam em risco a vida dos alunos; vídeo

17 de setembro de 2021

Vídeo encaminhado do blog do Neto Cruz mostra a realidade das escolas do município de Icatu, administrada pelo homem da Folha Santa, Walace Azevedo, do Republicanos.

Engenheiro, o gestor mostra que é verdadeira a expressão casa de ferreiro, espeto de pau, uma vez que com quase 9 meses de gestão ainda não mostrou a que veio, pelo menos para mitigar danos estruturais em prédios do município.

Mais preocupado em grupo acordos de campanha e lotar a folha de pagamento com funcionários fantasmas, como é o caso do morador de SP que digita para a prefeitura de Icatu, Walace começa a descer ladeira abaixo, sendo blindado pelos vereadores que são subservientes ao prefeito.

Mas a realidade é nua e crua e não escapa do olho do cidadão, que começa a fritar Azevedo e não vê a hora de chegar 2024.

O registro foi feito na última quarta, 15, na Escola Osvaldo Campos, no bairro Mutirão.

É possível perceber que profissionais e pais dividem espaço com goteiras e baldes, algo que denota a falta de compromisso da gestão com a Educação.

É rezar para o prédio não desabar na cabeça dos alunos icatuenses…

Veja:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog