Política

Icatu: farra na folha de pagamento e funcionários fantasmas podem levar à cassação de Walace; veja os nomes

14 de setembro de 2021

Dias atrás, o site levantou a pauta de que a gestão Walace Azevedo, do Republicanos, estaria servindo para penduricalhos de Tuntum, terra natal da primeira-dama. Após o post, Azevedo tratou de lançar a folha de pagamento no Portal da Transparência, como manda a lei.

Com os nomes no ar, os icatuenses começaram a investigação de nomes conhecidos no município. Um deles chamou a atenção. Trata-se do produtor musical, cantor, compositor e preparador vocal Dynan Melo, que aparece como digitador na FOPAG, percebendo o valor mensal de R$ 1.100,00 num cargo comissionado da Secretaria Municipal de Administração.

O fato curioso é que, segundo informantes bem posicionados do blog, Dynan não mora em Icatu há, pelo menos, 6 anos. O caso deve chamar a atenção do Ministério Público.

Resta saber se, em tempos de pandemia, o The Voice estaria prestando serviço de forma remota.

Em breve, o site trará novos nomes que figuram na Folha Santa de Walace.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog