Política

Paço do Lumiar: investimento pesado do estado em Paço deve ter ‘fatura alta’…

9 de setembro de 2021

Paula ladeada do staff do governo

O governo do estado, por meio de pastas estratégicas e que são as “meninas dos olhos” de muitos gestores, faz gestos a quem lhe convém. Geralmente, são prefeitos (as) que gozam da simpatia do ocupante da cadeira mais alta do Palácio dos Leões, neste momento ocupada pelo “pesado” Flávio Dino (PSB).

Na Grande Ilha, não é segredo pra ninguém que Paula da Pindoba (PCdoB) vem recebendo, de forma maciça e sistemática, o apoio de pastas como SINFRA, SES, SEDES, etc.

Beijando a eleição, 2021 tem sido um ano positivo para Paço, que vem recebendo obras estruturantes como a estrada que liga o Iguaíba ao bairro da Pindoba, assim como a promessa de asfaltar a Estrada do Mojó, sonho antigo e quase inalcançável dos moradores.

Com nomes tanto à Câmara Federal como ao Palácio Manuel Beckman cortejando Pindoba, tentando mostrar que são de fato pessoas comprometidas com o município, Paula precisa se preparar para quitar esta fatura, que deve vir recheada.

Por exemplo, como levantado por meio de informantes bem posicionados, será preciso agradar a gregos e troianos. Paula terá que apoiar, pelo menos, dois federais, dois estaduais, Dino ao Senado e Brandão ao governo, seguindo a diretriz do seu padrinho político.

É aguardar e conferir…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog