Política

Presidente Juscelino: Projeto social e esportivo leva disciplina e educação a jovens

9 de setembro de 2021

Buscando o esporte como fator de inclusão social, o Projeto Social Graice Barra, em Presidente Juscelino, vem a cada dia se destacando como  se destacando como mecanismo social que vem ajudando de forma nunca antes vista os jovens da cidade ribeirinha.

Idealizado pelo também praticante da ‘arte suave”, Wallyson Carvalho, o projeto foi implantado no município com a ideia de, num esforço solidário, poder melhorar aspectos da sociedade juscelinense.

“A ideia é potenciar a cidadania e consciência social dos nossos jovens podendo, juntos, construir um futuro melhor através do jiu-jitsu“, pontuou Carvalho.

O projeto, que não conta com apoio do poder público e segue de forma independente, só é possível graças à disposição do Professor faixa preta Denis Wagner, que se desloca de São Luís para Presidente Juscelino com o intuito de poder somar na vida de quem procura o projeto social.

A Graice Barra / Presidente Juscelino conta, também, com o apoio de Denis Wagner, Ivaldo Alves e Professor Jean JK 2.

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI