Política

Icatu: paridas deitam em lençol rasgado na gestão Walace; vídeo

10 de junho de 2021

 

Mesmo já tendo recebido R$ 19, 72 milhões apenas em 2021, segundo o Portal da Transparência do Governo Federal, parece que o prefeito empreiteiro Walace (Republicanos) não encontrou ainda uma forma de comprar pelo menos lençóis à sociedade icatuense que precisa de atendimento no município. É o que mostra vídeo divulgado nas redes sociais e que deve ser apurado, pelo Ministério Público, para saber para onde está indo o dinheiro da saúde, que já acumula escândalos como a morte de uma criança de dois anos dias atrás.

No vídeo, a pessoa relata que uma parturiente deitaria na maca, sem a mínima condição de higiente. É assim que a primeira-dama e prefeita de fato trata as mulheres da cidade onde tem amilhado parentes e aderentes.

Rasgado, o lençol traz ainda a logomarca do ex-prefeito Dunga, o que mostra que a nova gestão não tratou de adquirir material novo e que fosse digno de ser usado.

O blog tentou contato com a Assessoria de Comunicação da gestão, sem sucesso.

Ouça áudio de uma icatuense revoltada com a situação:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog