Política

Midiatizando com a desgraça alheia, Osmar Filho e Weverton Rocha aglomeram e dão péssimo exemplo no combate ao coronavírus

10 de junho de 2021

O pré-candidato a deputado estadual e atual presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT) e seu “governador”, Weverton Rocha, do mesmo partido, está fazendo de tudo para ocupar uma das 42 cadeiras do Palácio Manuel Beckman. Adotando a tática do “solidário”, Filho tem usado da estratégia de doação de cestas básicas para aparecer bem na foto. É possível observar, na foto acima, celulares a postos registrando o ato de amor ao próximo (?) da dupla, que sabe que tem uma pedreira pela frente.

Dias atrás, o comandante do Legislativo Ludovicense cometeu o mesmo vacilo, acompanhado de Weverton. O assunto rendeu críticas nas redes sociais.

Em tempos de pandemia, o correto é manter o distanciamento social e não aglomerar, o que ajuda a não propagar o vírus que já matou milhares de brasileiros. Mas, pelo visto, Osmar e Weverton não estão “nem aí”, importando apenas o poder…

Seria uma espécie de satisfação derivada do infortúnio dos outros???

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog