Política

Ao fazer publicidade com desgraça alheia, Osmar Filho queima a pré-campanha de deputado estadual

29 de março de 2021

Há quem diga ser o novo na política. Não é o caso do presidente da Câmara Municipal de SLZ, Osmar Filho (PDT), que queimou a largada com a forma provinciana de fazer política.

Papagaio de Pirata do pretenso pré-candidato ao governo, Weverton Rocha (PDT), Filho se aproveitou da miséria alheia pra fazer política. Porém, segundo bases do vereador no São Francisco e adjacências, o dito cujo nunca mais foi visto desde que se reelegeu, no ano passado.

De olho em uma das 42 cadeiras da ALEMA, Osmar vem usando e abusando da estrutura da Câmara, conforme já alertado pelo site.

Com esse modus operandi de fazer publicidade com a desgraça alheia, Osmar não só queimou a largada, como também a figura de bom moço que tenta pregar.

Quando deres esmola, que a tua mão esquerda não saiba o que faz a tua mão direita, de modo que, a tua esmola fique oculta.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog