Política

CACHOEIRA GRANDE – César busca parceria institucional com SENAI e SEBRAE

O Prefeito eleito César Castro esteve, na semana passada, em busca de parcerias com os órgãos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). Castro teve uma conversa propositiva com Sousa e Wamberg, que são os diretores dos serviços no pólo Munim.

Os cursos do SENAI formam profissionais para 28 áreas da indústria brasileira, desde a iniciação profissional até a graduação e pós-graduação tecnológica. Já o SEBRAE tem como foco a capacitação e a promoção do desenvolvimento econômico e competitividade de micro e pequenas empresas, estimulando o empreendedorismo no país.

Na oportunidade, César discutiu com os dirigentes mecanismos que possam impulsionar a Região Munim tanto no aspecto educacional como empresarial.

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog