Política

Braide reafirma compromissos com população e funcionários públicos de São Luís

27 de novembro de 2020

Compromissos assumidos para o bem da população de São Luís foram reafirmados pelo candidato a prefeito Eduardo Braide (Podemos) em entrevista ao programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, nesta quinta-feira (26).

Braide confirmou que vai trabalhar pela causa animal, instalando o Hospital Municipal Veterinário; levará o Lazer aos Bairros; fomentará medidas para o trabalho e renda nas comunidades; e assegurou que os empregos de serviços prestados e terceirizados serão mantidos na Prefeitura.

“Todos os serviços prestados, terceirizados continuarão trabalhando. Vocês me ajudarão a fazer de São Luís uma cidade melhor”, reafirmou Braide na entrevista, conduzida pelos radialistas Jorge Aragão, Geraldo Castro e João Ricardo.

Eduardo Braide reafirmou o compromisso com a causa animal ao assegurar a criação não só do Hospital Municipal Veterinário, mas também da Agência de Proteção Animal, que fiscalizará e multará pessoas que cometerem maus tratos aos bichos, e do Fundo de Proteção Animal, que receberá os recursos arrecadados pela agência para a manutenção da unidade de saúde animal.

“Cuidar dos nossos animais é cuidar da nossa cidade e, mais que isso, é um cuidado com a saúde pública”, assegurou.

Braide agradeceu o apoio dos deputados Neto Evangelista e Yglésio Moyses, do ex-juiz Carlos Madeira, que concorreram a prefeito, e, de forma especial, da ex-primeira-dama Clay Lago, viúva do ex-governador Jackson Lago.

“Todos os que estão vindo é porque percebem que tenho o melhor projeto e somos o melhor caminho para São Luís”, afirmou.

Braide também elencou emendas parlamentares enviadas para auxiliar ações desenvolvidas pela Prefeitura e Governo do Estado.

“Meu caminho é do diálogo, o da parceria”. 

Gestão técnica

O candidato assegurou, ainda, que fará uma gestão técnica.

“Nosso governo será técnico e terá as pessoas certas no lugar certo”, declarou, também reafirmando que vai reabrir o Centro de Arte Japiaçu, o Teatro da Cidade, o Circo Escola Nelson Brito, e criar um calendário cultural de ações o ano inteiro.

Ao final, conclamou todos a votarem pela verdade.

“Acredito na consciência dos moradores de São Luís e o meu maior fiscal é o povo. Daqui a três dias teremos a eleição e, tenho certeza, a esperança vai vencer o medo. Vamos à vitória. É 19!”, concluiu.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog