Política

PAÇO DO LUMIAR – Festa de aniversário será no Maiobão. Onde fica o discurso “Oba! Oba!” de Domingos Dutra?

13 de janeiro de 2017

Em Paço do Lumiar, de tudo acontece. Um deputado que não enviou em mais de 20 anos enquanto parlamentar uma emenda para o município, consegue ser eleito prefeito da cidade.

Não era de se esperar que no seu primeiro aniversário como gestor do município, adotaria o mesmo modus operandi dos últimos 20 anos e deixaria a desejar mais uma vez.

Esse é o sentimento da maioria dos luminenses que residem onde fica localizada a sede administrativa de Paço (câmara e prefeitura).

A comunidade, como sempre, se organiza e faz um bolo em homenagem a Paço do Lumiar, que é cortado sempre após uma missa, celebrada na Paróquia Nossa Senhora da Luz.

Depois disso, segue o “Oba Oba” de Dutra e Cia.  A parte boa da festa será onde? Os leitores mais informados do Blog saberão já a resposta. Claro, camarada! No Maiobão.

Mesmo o Professor Josemar sabendo que sua reeleição era difícil, ano passado fez bonito e realizou um dos melhores aniversários que o município já teve, na Praça Nossa Senhora da Luz (lugar de onde surgiu o que hoje é o município).

Uns chamam de pão e circo. Outros de besteira. Eu chamo de lazer, que temos direito segundo a Constituição Federal.

Ora, se Dutra faz a festa no Maiobão, dá plenos sinais do que a sede e bairros vizinhos – Iguaíba, Mojó, Vila Romualdo, Tendal, Maioba, Pindoba – significam para ele. Apenas uma “aldeia” onde o mesmo faz seu discurso demagogo e encanta os menos informados…

Segue programação do aniversário de Paço do Lumiar:

2919716b-eb4b-4e1d-bbc1-03701de77cd7

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI