Política

PAÇO DO LUMIAR – SEMFAZ mantém arrecadação em alta

21 de setembro de 2020

Laila durante implantação do ITBI Eletrônico

No seu primeiro mês de gestão, a Secretária Municipal de Fazenda de Paço do Lumiar, a Advogada Laila Maria, triplicou a arrecadação municipal.

Com uma visão voltada para que Paço pudesse se tornar um modelo para demais municípios do estado, Laila trocou o Sistema Tributário Municipal, com a finalidade de aperfeiçoar as políticas fiscais para atendimento das necessidades da sociedade luminense e de desenvolvimento do município, visando otimizar arrecadação de sua Receita própria.

Com o sistema não operando em sua totalidade, hoje funcionando cerca de 30, 40% – o que fez com que o município ficasse cerca de 15 dias sem arrecadação – a boa notícia à sociedade luminense e àqueles que querem o bem do município é que o recolhimento de impostos mantevesse em alta, girando em torno de R$ 1.300.000,00 (hum milhão e trezentos mil reais).

O sistema estará operando em sua totalidade em breve, o que vai gerar mais recebimento de tributos, impostos, etc.

Segundo informação obtida pelo blog, esse valor apenas com o funcionamento de notas fiscais eletrônicas (NFe’s).

Assim segue a SEMFAZ de Paço do Lumiar, se destacando como uma das pastas mais atuantes na gestão interina de Paula da Pindoba…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog