Política

Coluna Pinga Fogo

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Paço do Lumiar

***Quem é o pretenso frequentador do Palácio Vereador Gigi que mesmo fazendo um trabalho corpo a corpo precisa dar um tempo de zap-zap? A internet não perdoa e ressuscitaram áudios do “arco da velha” para crucificarem o jovem pré-candidato. Calma e prudência, camarada!!!

***Quem é o ex-secretário de uma pasta instalada na 13 que, após o sucesso e competência da atual ocupante, está fazendo de tudo para desmerecer tal fato? O “ex” se morde todo de ódio ao ver a coisa andar…

***Falando nisso, babado!!! O mesmo dito cujo foi responsável pela indicação de empresa por valor “milionário”, mesmo sabendo que não possuía o mínimo de capacitação técnica. Se cavar, acha coisa podre…

***O cabra é uma tristeza que só ele. Fofoquier já soube nos corredores da referida pasta que a tri$$$teza $e dá por motivo$ nada republicano$$$. Rapaz…

***A empresa não possuía sistema. Um fofoqueiro de plantão apurou que todo ele [o sistema] foi feito na própria Secretaria. Loucura…

***Quem é a quase ‘ex-primeira dama’ que anda inventando cirurgia pro “amado” para tentar “faturar algum”?

***Quem é o pré-candidato a vereador que adora “assar um gato” que, caso seja eleito, não poderá assumir a vereança? Dizem que o “Jabuti” não sabe ler, não sabe escrever… Vixeeeeee….

***FOTO-FOFOCA 

Um vereador luminoso do Lume foi visto em “situação suspeita” no Viva Maiobão, na Praça da Juventude. O ambiente é frequentado por jovens que querem uma session com Robert Nesta Marley e isso não é segredo pra ninguém, nem pros homens da LEI. Um camburão da PMMA estava por ali, fazendo ronda, quando teria abordado dois jovens (não identificados). Fofoquier de longe e com sua lente nervosa flagrou o momento em que o edil chegou e gesticulava com um destes, como se estivesse dando uma bronca. Depois, um abraço caloroso. O que será que aconteceu, hein?

***Quem é que deixou de andar na “baratinha” e agora anda num “baratão”? Patrocínio forte…

***Aglomerou! Este é o lema da pré-campanha de um certo pré-candidato a prefeito da Vila do Lume. Tanto é que já virou até meme. Veja:

***Agora lascou! Fofoquier soube que tem um certo pré-candidato que gosta de doar títulos de terra (sem autorização) nas horas vagas que está arrancando o resto do implante. O motivo? O processo sobre “suposto” crime eleitoral anda na velocidade da luz e pode tirar o nariz empinado do pleito.
Clique aqui para curiar…

***PRINT-FOFOCA

A ex-vereadora Silvana decidiu atacar a prefeita interina, Paula da Pindoba. Com a máxima “Tudo pelo Voto”, Neves só esqueceu de combinar com o seu pré-candidato pra não imitar (plagiar) a autêntica e espontânea Pindobona. Enquanto a interina está num campinho, o versártil causídico joga “Fute (não é Futi) vôlei“, esporte elitizado da high society. Esporte fino, de gente RICA. Se é vergonha, então é pros dois. É ou não é? Mesmo de salto, a prefeita mostrou que tem talento, diferente de… Veja:

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog