Política

LOUCURA! Criança espancada pelo pai não consegue ajuda do Conselho Tutelar

15 de junho de 2020

O Conselho Tutelar do Município de Paço do Lumiar pode vir a ser investigada por negligência por parte dos seus “conselheiros” que estão de plantão nesta segunda-feira (15). De acordo com informações obtidas pelo Blog, alguns dos recém-eleitos representantes estão indo para o prédio apenas para ficar no ar condicionado, sem produzir ou trabalhar para aquilo que recebem em reais mensalmente.

A denúncia partiu de uma mae que procurou o Conselho Tutelar para denunciar os maus tratos que o filho vem sofrendo do pai e da madrasta. A “plantonista” provavelmente de dentro de sua sala com ar gelando às custas do dinheiro público tratou com desdém e orientou a mãe para procurar a justiça ou a delegacia.

No seu argumento, informou que o Conselho Tutelar neste momento de pandemia nao está fazendo nenhum atendimento de urgência.

Ora, então pra quê serve o telefone de plantão?!

Com a palavra o CMDCA de Paço, isso se ele não estiver em regime de plantão também…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog