Política

Coluna Pinga Fogo

15 de junho de 2020

Charge da Coluna Pinga Fogo

***Bafon! O Futi foi submetido a uma perícia médica sobre seu quadro e aprovado, segundo Fofoquier!!!!!! A Roxinha tentou entrar com uma liminar para que o Futi reassumisse a prefeitura de Paço durante plantão do Judiciário neste FDS. O pedido foi negado e a “Dama de Roxo” já partiu pro “plano B”. “Ele já abriu os olhinhos”… Hahayy…

***FOTO-FOFOCA: “O indicador e o dedo médio para cima, como no sinal de vitória ou “paz e amor”, mas com a palma da mão virada para a pessoa que faz o gesto não é paz nem amor, é chamar para a guerra mesmo!

Dizem que o significado do gesto remonta à idade média, época da guerra dos 100 anos entre Inglaterra e França. Os arqueiros ingleses eram especialmente temidos e, quando capturados, tinham seus dedos indicador e médio arrancados para que não mais pudessem usar o arco. Como forma de vingança, ou para mostrar superioridade, mostrar esses dois dedos para os inimigos franceses era uma forma de dizer: se cuida porque eu tenho dedos e vou te f***!”

***ÁUDIO-FOFOCA: Quem ouviu os áudios de um pré-candidato a vereador da Vila do Lume com barbaridades que prometem enterrar a pré-candidatura do dito cujo? O cara pega e fala que “a filha de um pastor” estaria apaixonado por ele e ainda complementa que a “irmã” gosta de um moreno “peiudo”. Jesus.

Ouça:

***Quem é o ex-vereador da bancada da bala que ficou com diarreia ao saber que pode ser pego na investigação sobre a transferência de títulos surreal para a Vila do Lume? Só o cabra transferiu mais de 500. O homem foi parar na água de açúçar…

***Por falar nisso, quem é a liderança sem povo das bandas do cidade verde que não sai da casa do ex-vereador da bancada da bala, sempre resfrecando o “boga” na piscina igual pato na lagoa? Entre uma dose de uísque e uma mentira, a li-li-li-derança mente que nem sente e promete meio mundo de votos… Quem come pelas beiradas e no calado, no mesmo partido, é o bebezinho da casa de veraneio que precisa explorar o “fato”…

***O TRE-MA começou as investigações entorno da suposta “fraud” em domicílio eleitoral em Paço do Lumiar, que aumentou assustadoramente o número de eleitores na Cidade. Segundo informações, após as primeiras buscas o TRE-MA detectou no mesmo endereço de IP de um computador mais de 300 títulos eleitorais transferidos para Paço do Lumiar. Bomba, bomba e bomba…

***Quem é o pré-candidato a prefeito que processou um famoso Blog do Lume mas não compareceu à audiência? Será que ainda estava no pijama de seda às 11h da matina postando bobagem no Insta?

***Quem é o presidente de Câmara que deu um zignal no dinheiro da comunicação e até hoje se faz de doido pra não pagar a nota fiscal? O Homem do Paletó GG já entrou em ação para buscar sanar o débito do “picareta” com os profissionais “comunicadores”, como Thanos gostava de chamar para “comer o juízo” da galera…

***Por falar nisso, diz que o “Presida” está doido pra ser o nome indicado por Pindoba para prefeito. Acorda, Conde Drácula!!! Esse “sangue” tu não vai “chupar”. Hahayyyyy…

***Quem foi visto numa session “Momentos de Amor” no status do zap? Era beijo e mais beijo. Adooooorooo…

***Política e religião não se misturam!!! As reuniões de um “carecudo” lá pras bandas do Sítio Grande tem sido tomadas por profetas, resta saber se falsos. Entre uma babação e um babilaque, os “homens de Deus” lançam profecias e gritam: “Receba, tome posse! Charabacanta…” Teve um que disse que viu o “José do Egito” do Lume. Peraí né…

***PRINT-FOFOCA: O “Che” deve falar com sua equipe de mídia/marketing. O cabra estava tão desopilado que esqueceu de “deslogar” seu perfil no Insta e lançou um comentário pra ele mesmo kkkkkkk…

***O “depressivo” anda puto com uma pesquisa que mostra que seu nome está em queda livre por ter usado a estratégia errada. Aliados de “Che de Araque” trataram de esculhambar a empresa que fez a bendita pesquisa, sendo que é a mesma que meses atrás colocou o dito cujo em primeiro lugar e era pesquisa séria, etc e tal. Te decide, “camarada”. Ou é ou não é…

***Papudo decidiu rasgar o verbo e lançou, na tarde desta “segunda 15”, no diretório municipal do MDB em Paço do Lumiar. Quem estava lá cobrindo o evento EXCLUSIVAMENTE foi o “Tamborete da Sede”. Veja o vídeo que deixou um certo careca de cabelo arrepiado clicando aqui…

 

AQUI