Política

Dino quer boletim federal antes das 19h enquanto o do Estado só sai às 22h

Tem sido cada vez mais contraditório o comportamento do governador Flávio Dino, PC do B do Maranhão. Depois de implantar e distribuir sem comprovação científica, a Cloroquina no protocolo de tratamento da rede pública estadual de saúde do Maranhão, algo que ele tanto batia no governo federal, agora o partido do governador quer obrigar a divulgação dos dados da COVID-19 do governo federal antes do Jornal Nacional, ou seja, até às 19h.

Enquanto isso, há algumas semanas, o governo estadual fez exatamente a mesma coisa. Antes, os dados da Secretaria de Saúde do Estado eram divulgados entre as 18h e 19h, antes dos jornais de televisão locais. Atualmente os dados são divulgados apenas as 22h, impossibilitando os jornais locais de informarem adequadamente a população maranhense.

Parece que o governador comunista do Maranhão não tem a mínima vergonha dos seus posicionamentos contraditórios. Lamentável!

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog