Política

Após denúncia do Blog, aliado “aventureiro” é exonerado de Paço

Foi só o Blog do Neto Cruz abrir a caixa de pandora da Folha Santa de Paço, onde pessoas que nunca participaram do debate político local estão recebendo valores vultuosos dos cofres públicos, para dar inicio à temporada de exoneração, tentando transparecer assim à população luminense que Pindoba estaria disposta a colocar ordem na casa.

É difícil assimilar – igual Paula para as coisas da gestão – que ela não sabia o que estava acontecendo.

O Blog trouxe o caso de Israel Mendes, que recebia a bagatela de R$ 15 mil por mês, com as bênçãos do fraco político do Munim que aventura agora uma sorte grande em SLZ a vereador, com o apoio total de Jameson Malheiros.

Ambos são amigos de “outros carnavais”!

Acontece que depois que o Blog pipocou o “Escândalo dos Marajás”, Pindoba anda exonerando a torto e a direito quem a página expôs, como se fosse uma assepsia na gestão.

Não tem convencido muito esse modus operandi, até que se exonere todos e não nomeie pessoas ligadas a estes, conforme levantamento que está sendo feito pelo editor.

A desculpa de Paula é que as exonerações se dão para “contigenciamento de gastos”…

Abaixo, exoneração de mais um:

 

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog