Política

NINA RODRIGUES – Filho de prefeito menor de idade despinta em Hilux 0 km comprada com dinheiro público

O filho do prefeito Rodrigues da Iara, o Rodriguinho, mais uma vez mostrou a falta de compromisso do pai com a população. Rodrigues adquiriu esta semana, segundo dito por ele em suas redes sociais para a administração do município, duas Hilux’s numa faixa de preço de R$ 400 mil.

“Acabamos de fazer a aquisição de duas caminhonetes modelo Toyota Hilux cabine dupla zero km. A aquisição dos veículos visa ampliar os serviços prestados ao público, além de melhorar o deslocamento dos membros da administração.” vendeu pra platéia Rodrigues da Iara.

O que o prefeito não esperava é que o Blog do Neto Cruz tem sempre informantes bem posicionados em diversos municípios do Maranhão e um destes flagrou o filho menor de idade de Rodrigues, Rodriguinho, dirigindo um dos “carangos” comprados pelo “papi”. O carro estava sem placa, o que corrobora em afirmar que são os carros comprados pelo prefeito, com dinheiro público.

Ou seja, Rodrigues da Iara comprou os carros não para servir à população, mas para ser um brinquedinho do “son”…

Se o menor for apenas abordado dirigindo, não ocorre crime, mas o menor infringe a lei que não é permitido a circulação com o veículo sem possuir habilitação. Além do responsável responder por infração gravíssima, com penalidade de multa e apreensão de veículo. Tudo isso está descrito no Artigo 162 do CTB.3 de ago. de 2016

Veja:

 

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog