Política

Após denúncias do Blog, Wendell Lages se reclama de “respingo”

O deputado estadual Wendell Lages, de primeiro mandato na ALEMA, reclamou com pessoas próximas que as matérias veiculadas pela página tem salpicado nele. Jovens ligados ao parlamentar tem posição de destaque na prefeitura de Paço do Lumiar, com gordos contracheques com o aval de Jameson Malheiros e ponte feita pelo sonhador pré-candidato a vereador de São Luís, Ribeiro Neto.

Após a revelação, lideranças que vestiram a camisa de Lages nas eleições de 2o18 se sentiram escanteadas e enganadas, passando a chiar nas ruas de Itapecuru-Mirim, onde Wendell estuda lançar um familiar a prefeito, com o apoio do ex-prefeito Júnior Marreca.

O Blog mostrará, nos próximos dias, que o poder de indicação de Lages/Neto vai além dos nomes mencionados e trará novas indicações da dupla em breve.

Aguardem…

 

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog