Política

Ao dizer que não viveria com ‘recursos da prefeitura’, prefeito do interior recebe salário de R$ 12 mil

29 de Maio de 2021

O prefeito de Presidente Juscelino, Dr. Pedro Paulo Lemos, filho da Jornalista (?) e dona da Revista Caras e Nomes, Dalva Lemos – que é assessora e “faz tudo” do deputado federal Josimar Maranhãozinho -, foi pego mais uma vez de calças curtas. Colecionando diversos causos na ex-pacata Pre-Ju, eis que o midiatismo do jovem neófito fala mais alto e o dito cujo mete os pés pelas mãos.

No dia 13 de fevereiro deste ano, Paulinho (ou alguém que administra suas redes) lançou mais uma das inúmeras postagens midiáticas. Papai Noel às avessas, Pedro disse que “optou” viver sem recursos da prefeitura. Será?

O Portal da Transparência do Município traz o salário do médico nas horas vagas. A bagatela de R$ 12 mil reais está endereça a Pedro Paulo, o que leva à contradição a postagem na rede social Facebook, muito usada pelo gestor para propagar de um simples café da manhã a distribuição de beijos e abraços a uma parcela ludibriada da população juscelinense.

Resta saber se Pedro doará para entidades filantrópicas o salário percebido e lançará o feito nas redes sociais, não antes de se debruçar sobre as Escrituras Sagradas em Mateus 6,1-6.16-18.

É aguardar e conferir…

 

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog