Política

O Paço não pode pagar o pato pelo “Futi”

15 de dezembro de 2015

 

dutra-com-dimo

 

Está clarividente que o governador do estado, Flávio Dino (PCdoB) apoiará, nas eleições do ano quem em Paço do Lumiar, o neocomunista Domingos Dutra, “O Futi”.

Até aí, nada demais, visto que se trata de um acordo do período de campanha/transição do governo passado ao atual governo.

Mas, eis que surge uma indagação do titular deste humilde blog: Como ficou, a partir de então, a parceria estado /município?

Explico o motivo do pensamento: Se Flávio Dino, como governador do estado, se propuser a dispor da máquina estadual para ajudar o atual prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro (PSDB), no que tange assuntos como infraestrutura, por exemplo, Dino estaria ajudando Sobreiro e deixando Dutra pra escanteio, não é verdade?

Pelo andar da carruagem, Flávio Dino como aliado de Domingos Dutra em Paço do Lumiar fará o caminho inverso, não ajudando o prefeito Josemar Sobreiro desde o inicio da gestão como governador, conforme apurou o titular do blog.

Será, então, que nós como luminenses pagaremos o pato pelo “Futi” ?

 

Em tempo: Josemar Sobreiro, prefeito de Paço do Lumiar, é filiado ao PSDB, partido do vice-governador do estado Carlos Brandão.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog