Esporte

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – NOTA DE REPÚDIO

12 de junho de 2015

GUILHERME MULATO

Ontem, Sao Jose de Ribamar, por alguns minutos, sofreu com uma forte chuva e ventos que destruíram dezenas de casas, derrubou dezenas de arvores em toda a região da sede, partiu uma torre de radio, e com a proteção de São José nenhuma pessoa se feriu, um verdadeiro milagre.

Pessoas insensíveis, num momento de tristeza de dezenas de familias, brincam com uma tragedia. dessas. A essas poucas pessoas meu maior repúdio.

Quero aproveitar e parabenizar todos do Corpo de Bombeiros, Samu, Semosp que prontamente sr mobilizaram para ajudar o próximo, mais que um exercício do dever da profissão, uma lição de espirito cristão.

Aos que se preocuparam apenas em fazer montagem e brincar com o sentimento alheio, peço que Deus ilumine, esse e o tipo de pessoa que precisar evoluir.

— Guilherme Mulato Secretario de Articulação Politica de São Jose de Ribamar.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI