Esporte

PAÇO DO LUMIAR – GILBERTO AROSO X JOSEMAR SOBREIRO. QUEM VENCERÁ AS ELEIÇÕES DE 2016 ?

11 de junho de 2015

gilberto-aroso

 

O ex-prefeito de Paço do Lumiar, Gilberto Aroso (PMDB), ainda não é carta fora do “baralho político” do município.

Um amigo e assessor de Gilberto, em contato rápido com o titular deste blog, afirmou, em letras garrafais, que o ex-chefe do executivo luminense está mais dentro do páreo político do que nunca.

“O processo existiu, ele [Gilberto] foi condenado, se explicou e resolveu e esta elegível.”, disse.

Gilberto Aroso ainda é um dos fortes nomes na corrida à prefeitura luminense, isso não se pode negar. Numa disputa sem coligação com nenhum outro partido, Gilberto ainda conseguiu 7900 votos em 2012, mostrando, assim, ter força política, mesmo sem nenhum  vereador pedindo votos junto com ele.

Numa pesquisa do Instituto Conceito feita neste mês maio, o ex-prefeito saiu na frente, com 27,4% das intenções de votos, na pesquisa estimulada.

Com o andar da carruagem, tudo caminha para última acirrada disputa nas eleições do ano que vem entre o atual prefeito JOSEMAR SOBREIRO X GILBERTO AROSO.

É só aguardar pra ver…
[Nas pesquisas estimuladas, uma lista é passada para os entrevistados escolherem algumas das alternativas. São feitas através de um cartão com as alternativas ou com a leitura dos mesmos. Servem para se verificar quais são as opções mais relevantes entre as alternativas dadas. No caso da pesquisa eleitoral, são passados os nomes de eventuais candidatos para saber quais são os que mais estão bem na pesquisa segundo o eleitorado.]

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI