Esporte

DISSE ME DISSE: Deputado Cabo Campos emite nota de esclarecimento

27 de abril de 2015
1009944_655629727893482_7538901743021604119_n

DEPUTADO CABO CAMPOS

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Prezados colegas policiais e bombeiros militares, venho por meio desta nota esclarecer meu posicionamento quanto ao aumento salarial concedido pelo Governo do Estado à categoria.
Muitos comentários são gerados, porém o que realmente é verdade é o meu posicionamento EM FAVOR DA TROPA.

Minha história relata uma luta sempre ao lado da classe militar, pois eu mesmo faço parte dessa história, hà 23 anos servindo como policial militar. Quero esclarecer que hoje estou como deputado estadual, mas sou, com muito orgulho, CABO DE POLÍCIA.
DEFENDO VEEMENTEMENTE TODOS OS TIPOS DE REAJUSTES E INCENTIVOS AOS NOSSOS COMPANHEIROS DE FARDA, e é por isso que faço questão de afirmar, que esse reajuste não corresponde aos anseios da categoria nem aos meus. As negociações por um aumento real devem continuar. Nós acreditamos no poder de negociação do Estado, do seu secretariado, da categoria e das associações.

Seguindo meus princípios e minha história, reafirmo o meu compromisso em apoiar meus companheiros militares em todas as negociações e intermediar com o Governo, como já vinha acontecendo, visando assim um aumento real nos nossos vencimentos, bem como reitero o meu compromisso com a maior
bandeira por mim levantada desde o início da minha vida política: Segurança Pública.
Pelo respeito aos amigos militares, como um defensor da Segurança Pública, presto esse esclarecimento e o assino.
Cabo Campos
UNIDOS SOMOS FORTES

 

AQUI