Esporte

EXCLUSIVO: Raimundo Filho não pretende mais concorrer para prefeito de Paço do Lumiar

25 de março de 2015

“Não tenho interesse em concorrer a prefeito de Paço do Lumiar”, afirma Raimundo Filho

Prof. Josemar assume a Prefeitura de Paço do Lumiar

Josemar Sobreiro e Raimundo Filho (2013)

 

Em uma conversa informal e que durou no máximo 300 segundos, o ex-prefeito de Paço do Lumiar Raimundo Filho (PROS) afirmou, ao titular deste blog, que não tem pretensões políticas no município de Paço do Lumiar HÁ MUITO TEMPO…
Em tom lacônico, Filho, que concorreu ano passado a deputado federal e perdeu, com suados 3.722 votos, disse: “Neto, não quero nem saber de Paço do Lumiar. Aquilo ali tá uma bagunça…”
Nos últimos dias, veículos que tendem a formar opinião – mas não conseguem -, tentaram, a duras penas, manter uma pesquisa no ar, levando a crer que Raimundo teria chances de disputar o cargo, onde esquentou cadeira por alguns meses, novamente.
Bem, se o mesmo estivesse mesmo empenhado e fazendo jus, não teria proferido palavras que este humilde blogueiro captou. Paço do Lumiar merece mais. Merece ter em sua gerência pessoas que amem e queiram bem esta cidade, do legislativo ao executivo…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog