Esporte

ATENÇÃO: Cargill e Ultragaz abrem inscrições para programas de estágio

25 de março de 2015

UUUUUUUUUUU

Programa

Com duração de 18 meses, o Programa de Estágio da Ultragaz oferece a você, estudante, a oportunidade de desenvolver um projeto relevante para a empresa, incluindo a possibilidade de conhecer até duas áreas da companhia.

VEJA TAMBÉM:

VAGAS DE EMPREGO EM SÃO LUÍS

 

No total, são 28 vagas distribuídas em várias unidades pelo Brasil, para estudantes com graduação prevista em dezembro de 2016, nos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias (todas), Estatística, Matemática e Sistemas de Informação.

Ao longo do programa, o estagiário terá:
– Bolsa auxílio;
– Assistência médica e odontológica;
– Seguro de vida;
– Refeitório no local ou vale-refeição;
– Vale-transporte;
– 20 a 30 horas semanais de trabalho.

SE INSCREVA NO ESTÁGIO CLICANDO AQUI…

 

 

Cargill
A Cargill abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio 2015. São mais de 110 vagas para atuar em diversas áreas da empresa.

Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de abril pelo site: www.novostalentoscargill.com.br

Os candidatos devem cursar o penúltimo ou último da graduação nos cursos de administração, economia, logística, ciências agrárias, veterinária ou zootecnia, ciências contábeis ou economia, marketing, relações internacionais, psicologia, pedagogia, comércio exterior, logística, direito e engenharias: alimentos, civil, química, mecânica, mecatrônica, elétrica, produção, agronômica, agrícola, manufatura e florestal.

Também são exigido domínio no uso das ferramentas do pacote Office, de internet e ter no mínimo inglês intermediário.

Os estagiários receberão treinamentos on-line compostos por nove módulos, com duas horas de duração cada, contemplando técnicas e ferramentas de trabalho, excelência pessoal e gestão de relações. Durante o Programa, o estagiário terá o acompanhamento de um tutor, que será responsável pela orientação e desenvolvimento em todo o processo. Também serão realizadas avaliações semestrais, em que tanto o tutor quanto o estagiário analisam juntos os progressos no Programa.

 

 

 

 

 

 

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI